quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Superlotação assusta passageiros de ônibus



Na tarde de ontem (15) um microônibus da empresa que faz a linha João Pessoa - Alhandra teve que parar e os passageiros passarem para um outro veículo. O pedido de parada partiu de dentro do ônibus pois o veículo estava sem condições de prosseguir a viagem. 


O microônibus estava sentido Alhandra ainda em João Pessoa na rua das Trincheiras. Uma passageira  percebeu que o veículo não estava suportando a quantidade de pessoas. 

Um outro ônibus foi solicitado para os passageiros prosseguirem a viagem. O segundo veículo mesmo com mais espaço pessoas ainda ficaram de pé. Alguns passageiros lembraram o acidente que aconteceu com o ônibus da empresa Santa Rita.






A empresa que faz a linha João Pessoa - Alhandra é a mesma que possui um contrato para poder transportar estudante universitário do município de Alhandra para João Pessoa.   
  
Quero somente lembrar que estamos em um país democrático e a minha opinião e os fatos apresentados não expressa posição política partidária. Por que em Alhandra se você apresenta fatos que vai de encontro com a gestão atual falam que estou apoiando a antiga gestão. Da mesma forma se a minha opinião apresenta ideias contraria a antiga gestão pensam que estou apoiando a gestão atual. Estou apenas exercendo o meu papel de cidadão e formador de opinião. Não sou partidário.

Se estamos com um problema, devemos ficar calado ou falar? Fico com a segunda opção. Se eu falo estou reivindicando ações que já estão sendo pagas com os meus imposto que não são baixos.

Compare o salário do político com o salário do operário. A diferença é grande! Quem você acha que anda de ônibus, o político ou o operário?

Precisamos de transporte coletivo mais seguro.

Wagner Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar